A RECEPCIONISTA
Meu nome é Will, tenho 1,75m, 76kg, moreno claro, cabelos e olhos castanhos, corpo normal.
A hisória que passo a relatar aconteceu agora há pouco e foi surreal.
Estou hospedado numa pousada de interior, dessas que ficam na parte de cima de postos de gasolina.
Cheguei ontem na pousada, onde fui recebido pela recepcionista. Uma morena, de cabelos negros, seios de médio a grandes, pernas roliças, bunda não muito grande, mas achei ela um tesão. E a voz dela, meiga, me deixou louco. Vou chamá-la de Fran. Ontem batemos altos papos onde descobri que ela é casada. Então nossos papos foram sempre respeitosos, normais. Mas hoje percebi que ao conversarmos ela mexia sempre nos cabelos, num claro sinal de mulher que acha um homem interessante, mas fiquei na minha.
Porém, hoje à noite, após tomar mas cervejas, fui mais audacioso e após alguns papos sobre família, etc entramos em alguns assuntos mais apimentados. Até que fomos cortados por um hóspede que insistia que havia um problema com a chave do quarto que não acionava os aparelhos elétricos do quarto (daquele tipo de chave em que se coloca o chaveiro no dispositivo na parede).
Ela comentou que o cara já havia insistido três vezes e sempre ela enviava alguém e funcionava perfeitamente. E que jamais iria no quarto de um hóspede homem e sozinho.
Eu então perguntei porque e ela respondeu: - Sei la se não é desculpa pra ele me atacar!
Rimos e eu me despedi, dizendo que iria embora no dia seguinte onde ela não estaria e que provavelmente não nos veríamos mais, porque ela sai de 22:00 horas e eu não pretendia voltar à cidade.
Para minha surpresa, estava vendo uns sites de video chat adulto quando ouvi bater na porta. Fui atender somente de cueca, tipo boxer amarela, apesar de estar um pouco excitado com as cenas que via. Quando abro a porta dou de cara com a Fran. Não me fiz de rogado. Abri a porta totalmente. Ela me olhou de cima a baixo e parou no volume que meu pau excitado fazia. Convidei-a pra entrar e ela meio receiosa disse: - Não quero entrar, apenas vi dar um último “oi” pois disse que não volta mais aqui e já estou indo embora pra casa.
Eu insisti pra que saísse do corredor e ela, meio reticente, aceitou.
Aquilo me deixou ainda mais excitado e o volume na minha cueca aumentou e ela percebeu. Conversamos rapidamente e ao nos despedirmos fui dar dois beijinhos e encostei nela. Meu pau roçou de leve nela. Ela tentou se afastar e eu num ato impensado, resolvi arriscar e dei um beijo na boca. Ela quis se afastar mas eu agarrei e continuei no beijo que ela foi retribuindo.
Encostei-a na parede, com meu pau totalmente duro encostando seu ventre.
Ela disse que não, que aquilo era uma loucura, que só tinha vindo se despedir... Não deixei que ela falasse mais e dei-lhe outro beijo.
Ela correspondeu e comecei a passar as mãos por aquele corpo, parando nos seios. Toquei seus seios com a ponta dos dedos e fui colocando a mão apertando, por cima da blusa. Depois fui passando as mãos por suas costas e levantando a blusa, desabotoei o sutiâ. Ela disse que não, sem convicção e eu nem liguei. Passando as mãos em suas costas, fui deslizando até encontrar seus seios. O beijo estava quente, cheio de luxúria. Apertei os bicos com meus dedos e ela soltou um gemidinho abafado.
Me abaixei em direção aos seios e, levantado ao blusa, tive a visão maravilhosa daqueles seios lindos. Beijei cada mamilo, passei a ponta de língua e, aos poucos, fui começando a chupá-los. Primeiro um, depois o outro. Ela começou a gemer. Então, fui ficando mais audacioso e enquanto chupava seus seios fui passando a mão na sua xota por cima da calça. Desabotoei a calça e coloquei a mão por dentro da calça e da calcinha, encontrando uma bucetinha já úmida de tesão.
Tirei a calça e tive a visão da linda buceta morena, lisinha nos lábios com pelos em cima.
Caí de boca naquela xana linda e tesuda. Lambi, chupei, me lambusei naquela buceta tesuda e gostosa. Ela com as pernas abertas, com uma das pernas apoiada na minha e eu agachado, chupando com vontade a xaninha daquela mulher que tanto me deu tesão desde a primeira vez que a vi e fiquei imaginando como seria vê-la peladinha.
Levei-a para a cama onde terminei de tirar sua blusa e sutiâ e também sua calça.
Linda visão daquela gata toda nua pra mim. Caí novamente de boca naquela xana e chupei com vontade. Ela gemia, se retorcia toda na cama. De repente ela me afastou foi tirando minha cueca e, sentada na cama e eu em pé, começou uma deliciosa chupada no meu pau. Começou lambendo a cabecinha, depois foi engolindo meu pau aos poucos. Depois de quase colocá-lo todo na boca começou um vai-e-vem delicioso, me levando à loucura. Não aguentando mais, deitei-a na cama, com as pernas abertas e fui pincelando meu pau na sua buceta.
Ela pediu: - mete, vai!
Eu brincava com a cabeça do meu pau roçando no seu grelo...
Fui colocando aos poucos a cabeça na entrada da xotinha, e fui entrando. Devagarzinho, sentindo meu pau deslizando para dentro da buceta já toda molhadinha a essa altura.
Após colocar meu pau todinho dentro dela, comecei a mexer devagar, fazendo movimentos circulares. Ela me agarrava, querendo sentir todo meu pau dentro dela.
Fui aumentando aos poucos o ritmo e ela pedindo mais. Comecei a dar estocadas, profundas e firmes dentro daquela buceta gostosa. Ela gemendo, me agarrando com suas pernas e me forçando cada vez mais pra dentro dela. Agora eu a fodia forte e chupava seus seios...
Mudamos de posição. Coloquei-a de 4 e meti de um vez, onde ela gemeu e pediu: - Mete forte vai!
Eu obedeci e comecei a bombar naquela xana linda e deliciosa.
Lubrifiquei um dedinho e comecei a meter no seu cuzinho e ela começou a rebolar no meu pau.
O ritmo era alucinante, e eu fodendo seu cuzinho já com dois dedos enfiados... Ela não aguentou e gozou, melando todo meu pau. Ao anunciar que estava quase gozando ela tirou meu pau e se posicionou para receber minha porra em sua boca. Fui um gôzo forte e farto. Ela recebeu tudo na boquinha, engolindo tudo e ainda limpando todo meu pau, não desperdiçando nenhuma gota sequer.
Nessa hora ela caiu em si dizendo: - Que loucura! Nunca havia traído meu marido, mas não consegui resistir a você.
Vestiu-se rapidamente, me beijou e saiu sem me dizer mais nada.
E eu corri para relatar essa experiência surreal mas muto gostosa que vivi.
Espero que gostem e comentem. Para as mulheres que desejarem trocar relatos e experiências, podem fazê-lo por e-mail e, havendo afinidade, algo mais...
[email protected]