Buscar no Portal

20 de Junho, 2017 às 09:56 Por: Historiando

Aconteceu.

tags:
Esse conto possui 8202 visita(s).

Me chamo Carlos e como tantos que aqui escrevem, sempre tive a tara de ver minha linda esposa, em outros braços. Ela se chama Marta, e sempre foi muito certinha. Na cama demora um pouco pra pegar fogo, mas quando pega é tudo de bom, gosta de anal, oral, experimenta todas as posições enfim é perfeita.
A Marta é uma mulher bonita, 1,68 , branquinha, olhos e cabelos castanhos claros, pernas bem torneadas, uma bundinha linda e seios não muito grandes, mas firmes.
Você deve estar pensando, o que mais esse cara quer? pois é a nossa mente é surpreendente. um homem com uma mulher dessas deveria estar super satisfeito,mas não é assim.
Já me perguntei porque penso tanto nela com outro, e cheguei a conclusão de que: por ela por ser tão bonita e gostosa, merece um homem a altura, e eu estou longe disso, sou alto, barriga de chope, pernas um pouco finas pra minha altura, e o pior, tenho um pênis muito pequeno ( 11 cm) quando ereto.
Devido a tudo o que narrei, eu sempre que posso falo no assunto com ela, mas ela sempre diz que não quer nem pensar no assunto, então tive a idéia de comprar um brinquedinho pra ela , e comprei um consolo de 18 cm por 6 de espessura, a Marta ao abrir o presente me xingou e disse que jamais eu enfiaria aquilo nela, mas como disse ela na cama, quando liga é tudo de bom, e em uma de nossas transas, após ele ficar doidinha de tesão, ofereci o consolo a ela, qual foi a minha surpresa quando ela pegou ele nas mãos e ficou olhando sem nada dizer, e então começou a subir e descer a mão naquele pauzão de silicone e de repente colocou a cabeça do pau na boca, fechou os olhos e começou a chupar aquilo como se fosse um pau de verdade, você deve estar achando essa cena normal pra um casal em sua intimidade, mas pra mim foi muito mais que isso, estava vendo minha esposa querida, finalmente, se deliciando com outro pau, e mesmo sabendo ser de silicone, não resisti e quase gozei.
E foi assim que tudo começou, enquanto ela chupava eu acariciava sua bucetinha, passava e dedo em seu cuzinho, e ela rebolava em meus dedos, mas não tirava aquilo da boca e ela começou a gemer e dizer coisas que não eu compreendia e ela gozou, não acreditava no que estava vendo, minha Marta esfregando a buceta no colchão e apertando aquele pau contra o peito, foi lindo.
Quando ela voltou ao normal, me disse você é louco, me fez pensar em outro homem em sua presença, estou me sentindo uma vagabunda, mas nunca gozei tão gostoso, por isso tenho medo quando diz que quer me ver com outro, tenho medo de gostar e aÌ?
Depois disso, toda vez que íamos pra cama ela levava o amigo, e a brincadeira foi tomando um rumo perigoso e sem volta.
Penetrei sua xaninha com aquilo, e ela vibrou, socava o pênis de borracha e chupava seu grelinho ao mesmo tempo, e ela gemia e gritava de tanto gozar.
E foi assim que fiz de minha esposa uma puta, hoje me arrependo pois não é mole ver a mulher que você ama, fazer coisas que até uma piranha não faria. ( continua )

Comentários

20 de Junho, 2017 às 16:39
Geder
Que conto maravilhoso. .. Adoraria conhecer vcs, seria uma ótima experiência nos três, sou representante comercial viajo por outros estados... whats 67998666725

1