ola galera, como todos meus outros contos são reais, ai vai mais um pra vocês, desta vez da fabiana uma coroa aqui da minha cidade que tive o prazer de comer, bem vamos ao que interessa em um baile a fantasia aqui em minha cidade eu conheci uma garota que se chama Thaiza e ficamos na noite e tudo mais a garota era lindíssima e ficamos por um bom tempo e eu acabei indo na casa dela algumas vezes, e um belo dia na casa dela eu conheci a Fabiana a mãe dela, uma coroa mais gata que a filha, ela tem seus 38 anos e frequenta a academia faz caminhadas e tem uma vida razoavelmente boa pois seu marido é dono de uma grande empresa aqui da cidade.
um certo fim de semana a Thaiza me convidou pra um churrasco na casa dela e estariam lá os familiares e amigos dela, e eu fui na convidado na condição de amigo pois a mãe dela e nem o pai sabiam que a gente ficava, enfim ao decorrer da festa, todo mundo se divertindo comendo e bebendo, algumas pessoas pulavam na piscina e eu também resolvi entrar na água e fiquei ali alisando a Thaiza sem que ninguém percebesse por baixo d'água e a fabiana mãe dela começou a se preparar pra entrar na água também, mas quando eu vi ela tirando a saia e ficando só de biquíni eu fiquei com água na boca, não conseguia parar de olhar aquele rabo, era lindo demais e ela entrou na água e começou a mergulhar, que coisa mais deliciosa de ver aquele rabão pra cima bem perto de mim, e ela fez isso varias vezes até que encostou na beira da piscina e me perguntou se eu bebia,
ela disse : filha o seu amigo não bebe? e a garota disse ele bebe sim, então ela disse,pois busca um copo pra ele. e assim ficamos ali conversando e bebendo eu puxando assunto e o maridão la pra dentro assando carne então eu disse que iria sair da água pois já estava ficando bêbado e ela olhou pra mim e disse: aqui ninguém fica bêbado aqui a gente fica gostoso e sorriu com um olhar de safada olhando pro meu pau que estava armado e virado pra ela que estava no canto da piscina, eu morri de vergonha e tentei esconder o pau duro mas ela já estava muito alterada e não parava de provocar, eu vendo a confusão que ia dar me vesti e sem comentar nada com ninguém acabei indo embora.
ao longo da semana eu já tinha até esquecido a filha, o meu maior desejo era a mãe dela eu sonhava com aquela mulher, com aquele rabo e sabia que ela ficava sozinha na casa dela pois o marido trabalhava e a filha estudava durante o dia, e na terça feira como não trabalho depois do almoço decidi dar uma passada na casa dela perguntar pela filha mas só pra ver mãe e eu acabei tocando o interfone: oi fabiana a Thaiza tai?
e ela me disse quem é? então respo e ela me disse esperai ja vou atende-lo, e então
ela saiu pra me receber e me explicou que a garota estava estudando e tudo mais e que se eu quisesse entrar poderia, era só esperar um pouco que ela ja chegava e eu não recusei, entrei na casa e me sentei no sofá e ela me ofereceu algo pra beber enquanto aguardava, eu sabia que a filha dela chegava só as 5 horas e ainda eram duas da tarde então eu com um tom de risada perguntei se teria vodka e então ela me disse olha que menino louco tomar vodka agora então eu respondi é pra ficar gostoso, e ela rio, e me disse você se lembra? quando eu bebo eu me transformo, acha dizer uma bobagem dessas, e eu vendo o espaço disse imagina não é nenhuma bobagem então ela me respondeu: eu desse jeito gostosa você acha que pode? e rio novamente
e eu respondi é claro que pode você é mais gostosa que muita novinha..
– eu? se bem que quando eu me empolgo faço coisas que até eu me surpreendo,nunca tive reclamações...
– serio? eu duvido
e ela me disse que na casa dela não podia fazer nada pois o marido poderia chegar a qualquer momento, e eu cheguei mais perto e coloquei o pau pra fora, pois no meio daquela conversa ja estava louco e pedi pra ela segurar pelo menos
–não se eu segurar eu vou querer ir até o fim
ué então segura e ela segurou e disse moleque atrevido, mas que pau enorme e gostoso... peguei naquele rabo que sonhava tanto e falei no ouvido dela você sabia que desde o dia que te vi ja sabia que iria comer esse rabão e ela me disse: olha que convencido e do que mais você ja tinha certeza? e abaixei a cabeça dela até meu pau e ela mamou gostoso, ela tinha uma boca grande e coube inteiro até o talo e eu preocupado com a Hora afinal estava comendo a mãe da minha amiga na casa dela e ela bateu com a mão e mamando a pontinha do meu pau até gozar na boca dela e ela pediu pra eu parar e sair e que continuariamos depois com mais calma.
anoite no mesmo dia combinamos de ela passar me pegar umas 7 horas da noite pois esse horario ela estaria na academia e entrei no carro dela e paramos em uma rua deserta, como moro no interior ainda há muitos canaviais.. e ja que chegamos a um ponto escuro ela parecia estar pegando fogo já pegou com força no meu pau e abocanhou de novo e eu disse: desta vez você não escapa cachorra e ela baixou o shortinho e coloquei minha mão naquele bucetão que estava melada de tezão o cheiro de sexo invadiu o carro e ela puxou o meu banco pra trás e subiu em cima de mim eu sentia aquela boceta quente subindo e descendo no meu pau aquela bunda gostosa e pesada sobre minhas pernas eu tremia de tezão ela gozou umas 3 vezes pulando no meu pau, quando pensei que ela não aguentava mais ela me disse: vou te dar um presente mas só pq to com muita vontade de meter... ela ficou de Quatro no banco de trás e eu continuei com força naquela bocetinha e ela tirou da boceta e puxou a camisinha, meu pau ja estava muito melado e ela me disse vem, empurra com mais força no meu cuzinho, empurra forte vai.. até que entrou o pau inteiro no cú daquela safada e ela rebolava com o pinto dentro e eu não me segurava e disse que ia gozar e então ela parou e ficou esperando então gozei dentro do cuzinho dela!