Buscar no Portal

13 de fevereiro, 2016 às 09:05 Por: BLACKBIKER

Filmando uma masturbaçao da cunhada

tags: Cunhada exibissionismo
Esse conto possui 24550 visita(s).

Ela estava prestes a chegar,me tranquei no banheiro e instalei meu celular de maneira discreta,dei play e fiz os teste,tudo ok.
Não demoro keyla chegou,vestindo uma calça jeans,blusa branca e cabelos soltos. Como sempre um cumprimento de boas vindas pra sentir seu cheiro.
As minhas pernas tremiam,medo de ser pego,teSão e ansiedade,depois de 3 cervejas e bons papos ela partiu para o banheiro.
Esperei ansioso,ela demorou mais que o normal,me afastei da sala e fui correndo ao toallete ver o que minhas câmeras flagraram.

Me sentei e fui direto assistir o vídeo. Keylla entrou no banheiro,se sentou no vaso e sacou seu celular,parecia estar assistindo algo,em seguida se certoficou de que a porta estava trancada,se levantou e bem em frente de onde estava o celular gravando tirou sua blusa. Deixou seus belos seios à mostra sem imaginar que estava sendo filmada.
Começou a acariciar um deles e a morder os lábios de prazer,ela apertava cada um deles e sorria como se estivesse sendo tocada.
Parou por alguns segundos e apressou-se em abaixar a calcinha,vi a hora em que colocou uma perna em cima do vaso e pos a se tocar.
Começou lentamente e foi aumentando o ritmo,sua face se modificou,parecia mais uma puta no cio do que aquela dona de casa mãe de 2 filhos e dedicada ao marido.
As lentes da câmera filmaram quando ela se sentou na tampa do vaso e apoiou as duas pernas na parede a frente,pegou um frasco de desodorannte em cima da pia e aos poucos foi enterrando em sua buceta que aparentemente não se conteve e engoliu tudo. Ela se auto fodia ferozmente,puxando seu cabelo,mordendo os seios e no auge da loucura contendo com as maos na boca um gemido anunciando uma bela chegada ao orgasmo.
Em seguida caiu farta sobre os joelhos,olhou o relógio se limpou,vestiu as roupas e saiu.
Até hoje nunca disse a ninguem sobre esse vídeo mas virou rotina,sempre que sei que minha cunhada vai pra casa,armo a armadilha,nunca mais flagrei uma masturbação mas sempre tem uma novidade a mais pra animar meus dias. Geralmente apago os vídeos após assistir,mas esse guardei num cartão de memória escondido a 7 chaves.

Comentários

12 de Março, 2016 às 18:08

Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/portalpicante/public_html/conto-comment-paginator.php on line 82

Ótimo conto... Adoro mulher safada que gosta de ser bem fodida, mesmo que as vezes não tenha coragem pra falar mais morre de desejo,depois de algumas exp. passei a gostar demais de ficar cobiçando uma mulher safada, ou vela se exibindo, até mesmo ajuda-la a perder a timidez e mostrar todo desejo e vontade reprimida. quem sabe ajudando a conhecer esses desejos..e vontade.. whats 19 98922-4148

1