Buscar no Portal

24 de Julho, 2015 às 15:08 Por: fvoyeur

MINHA MÃE NA BOLÉIA COM O CATARINENSE

tags: INCESTO
Esse conto possui 7574 visita(s).

Meus pais tinham um relacionamento aberto eram bem liberais e depois do divorcio passei a arrumar alguns amigos para minha mãe. Gostava de ver a coroa namorando, sendo comida e gemendo gostoso.
Eu e minha mãe estávamos voltando de um casamento e paramos em posto de gasolina na Rodovia Bandeirantes, precisei ir ao banheiro e enquanto dava uma mijada, percebi que dois caminhoneiros comentavam da minha mãe, mesmo tendo terminado aguardei para ver se conseguia falar com um deles e quando tive a chance, fiz a proposta...
Catarinense e desconfiado, me deixou falando sozinho, mas enquanto eu caminhava ao meu carro, percebi que ele acelerava o passo para me acompanhar.
Começamos a putaria no banco de trás do carro, minha foi abrindo o zíper e colocando aquele pau pra fora. Felipe era um alemão, devia ter pouco mais de 30 anos, casado com uma aliança grossa que não tinha como deixar dever, mãos enormes, alto e forte.
Minha mãe segurou o pau dele com vontade e firmeza. Sem demonstrar timidez, insegurança ou medo. Envolvendo toda a palma da mão na rola, fazendo compressão com seus dedos, de forma alternada, como se fosse uma onda de pressão. Ela ficava olhando-o nos olhos, provocando escorregando a mão para cima e descendo até o pau começar a babar.
Felipe achou melhor continuar na boleia do caminhão, que tesão ver aquele homem apertando a bunda da minha mãe, assim que chegamos no caminhão dele os dois foram para um espaço reservado na cabine e eu fiquei no banco do motorista, olhando aquele alemão tarado gemer com o pau enfiado na boca da minha mãe.
Sem perder tempo virou a coroa e a fez ficar de bruço naquele cochão, vestiu a camisinha e a mandou empinar um pouco, aquele pau enorme foi deslizando para dentro dela, naquele vai e vem amassando a coroa com peso do corpo dele, lambendo o pescoço dela.....foi tesão ver ele gozar com o pau atolado na minha mãe.
O alemão queria passar o resto da noite com a minha mãe, mas a coroa preferiu voltar pra casa, mas acabamos combinando um repeteco e foi muito melhor no aconchego da nossa casa.

Comentários

12 de Março, 2016 às 17:47

Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/portalpicante/public_html/conto-comment-paginator.php on line 82

Ótimo conto... Adoro mulher safada que gosta de ser bem fodida, mesmo que as vezes não tenha coragem pra falar mais morre de desejo,depois de algumas exp. passei a gostar demais de ficar cobiçando uma mulher safada, ou vela se exibindo, até mesmo ajuda-la a perder a timidez e mostrar todo desejo e vontade reprimida. quem sabe ajudando a conhecer esses desejos..e vontade.. whats 19 98922-4148

1