Olá esse é meu primeiro conto espero que vocês gostem não tenho experiência nenhuma haha. Pois bem meu nome é karolyne tenho 18 anos, tenho cabelos ruivos e longos cacheados, olhos pretos, 1, 73 de altura.
Vou relata aqui algo que aconteceu comigo em 2016, um belo dia minha mãe mandou eu ir no supermercado compra algumas coisas que estavam faltando em casa então eu fui com shortinho e uma blusinha meia solta rs logo ao chegar no supermercado da rede db me deparo com um deus grego um belo moreno todo musculoso lindo(eu amo morenos) fazendo compras também, minha calcinha tava encharcada do meu mel, eu estava com muito tesao por aquele homem, passei ao lado dele várias vezes até que um certo momento ele olhou pra mim deu um sorriso, aí meu coração disparou kk.
Depois disto ele saiu de perto de mim e foi pagar as suas compras e eu fui pagar a minha pensei que nunca mas iria ver aquele homem voltei pra casa meia triste procurei ele em todas redes sociais embora não tenha encontrado ele pois nem sabia o se nome😭 passei a ir frequentemente ao supermercado de uma vez ou outra via ele mas destas vezes ele nem olhava mas para mim sempre que chegava perto dele ele se afastava de mim . Depois nunca mas vi aquele homem no supermercado fiquei triste, depois de uns meses entrei em um site de relacionamento a primeira pessoa que eu vejo online ele meu deus quase eu desmaio rsrs eu fui logo mandando mensagem a ele não demorou muito ele me respondeu falou que eu era bonita e tal eu não gosto muito de rodeios, perguntei a ele por que ele só uma vez sorriu pra mim e é as outras vezes me ignorava ele disse que tinha medo de chegar até mim pois não sabia qual seria minha reação então eu falei a ele que seria a mas normal possível pois eu quem estava dando em cima dele. Então conversamos por várias semanas e só amamentava o meu tesao por aquele homem descobri que ele morava perto da minha casa também descobri que ele era casado tinha filho, nos só conversar a noite então em um Dia mandei uma foto minha pra ele só de calcinha. Mas logo em seguida falei que tinha mandado errada logo ele sacou e disse sei que não foi errado foi proposital está falei que sim disse desde o primeiro dia e eu tinha visto ele me deu vontade de transar com ele