Buscar no Portal

11 de Dezembro, 2014 às 23:17 Por: victords

Pegando tia e prima.verdade

tags: fodastico
Esse conto possui 24772 visita(s).

Oi sou victor tenho 15 anos meu conto é verdadeiro peguei minha tia e a filha dela sou um cara de bens minha tia tem 41 anos e minha prima 16 minha tia eliete e minha prima Carol. Minha PRI tem uns peitinhos bem durinhas e uma Bundinha bem grandinha paa idade dela bem perfeitinha e um tanquinho do século ela tem 1,60 de altura mais homens ou 1,62.minhatia parese a babi do panico já da pra imagina soq tem umas sirulites normal pra idade ela tem 1,58 de altura.. Eu tenho um corpo Bem forte tenho uma caxa grande e faso musculasao teho1,68.

Eu fui para praia a um mes atrás com minha familia lá em laguna e nois fiquemos a maioria das vezes numa casa de 4 quartos e uma cozinha bem grande junto com a sala.

Eu gostava da minha tia des dos 10 anos de idade e minha prima era muito Putinha,então no primeiro dia que eu estava porla eu não avia visto ela a uns 2 anos nem minha tia, então nós fomos para a praia se divertimos todos tudo normal.

Então quando chegou a noite meus tios e tias e meus pais foram para a balada e eu fiquei com ela e nós íamos dormir juntos na sala, então nos comesamos a conversar sobre namoro ela pergunto pramin.


-victor o tu ta namorando ou não?
Eu disse.
-não quando chega as férias eu melivro dos encomodos.
Ela começou a rir e pro pos que nós jogasemos um jogo de pife quem não sabe e baralho.

- Então ela disse se eu perde eu tiro a minha ropa e se tu perde tu que tira a ropa.

Eu topei na hora e já fiquei de pau duro ela meio que na hora que vio ficou rindo de mim por já estar esitado. Então eu falei para ela que o meu era maior que de qualquer guri que ela já tinha ficado, sem me gabar para minha idade era grande porque tinha17cm.então ela falo.

-deve se um Tisco.

Então entrei no jogo dela e meliguei.

-Eu falei pega então se é um Tisco tu não vai pegar em nada.eu estava com uma bermuda bem larga e e uma cueca box que disfarsava um pouco o tamanho.

Então ela bem puta pegou e tirou meu calsao e ela falo grande mesmo então por ela ter pegado ele eu levantei ela coloquei no sofá ejá tirei a calsa e a calsinha e já fui chupando o grelinho dela ela me pegou nos cabelos e ficou a puchalos e disia.

-haja.......asim Vitinhohahhaha.
Eu disse se tu para de puca meu cabelo quensabe.rss

Dai ela comesou agosar e ter espasmos oo grelinho dela e grande para a idade dela.

Entao eu disse sua ves. Ela comesou a chupar meu penis e depois de 2 minutos eu pro pus um 69 ela falo.

(Amo chupa uma chotinha)

-sim de cara. entao depois eu peguei ela coloqueide brusos no sofá e comesei a comer ela eu comesei a ir com tudo dai ela colocava a mao no meu estomago dizendo para eu ir mais devagar.

...ha... Agora que já tava gostando......assssssssss dei um bafo abafado

Então ouvimos os carro entrando pelo porão já era 1 da manha etão ela foi correndo pro banheiro com as ropas dela na mao eu só coloquei a cueca e fingi ta dormindo e ela foi tomar banho.

Quando eu ouso um chamado na porta era meu primo maicom com a namora que vinha da minha cidade natal em içara.

Eu vou e abro a porta e ele pergunta o q estava fasendo e digo dormindo entao ele pedio pra fala onde meus tios foram e digo que foram no restaurante onde sempre vão e foram embora.

Dai falo pra Carol vem eles já foram em bora. Ela sai do banheiro com um creminho e diz hora de me cumer meu cuzinho.

-a sua Putinga hoje te aregaso.

Meu pau já ficou duro e fui colocando lenta mente no cu da Carol.

-ela diz vaide vagar porque eu nunca dei o cu.

Dai eu tirei meu pau e chupei o cuzinho dela e coloquei de novo meu tabaco que parece mais um gogumelo kkk.

Então quando faltava uns 3 sentimetros ela disse pra para.eu ficava imovel pegando nos peitinhos dela e beijando o seu pescoço.

Então ela começou a rebolar devagar e eu só acompanhava então depois de uns 3 minutos eu comesei a entrar nela mais intensamete e depois dei contudo e gozeie enfiei até o talo ela de um berro e eu disse agorra te aronbei e fiquemos rindo.

Então depois coloquei ela no meu colo e ela disse que ia controlar então dexei ela faser suas fantasia ate gozar MOS juntos. Então ela pedido pra mindeixar minha pica nelaa até amoleser e assim fiz depois fomos dormir meus tios e pais chegaram umas 4 ou 5 da matina nem vi a Carol que me falava.

No outro dia minha tia anunciou que eles tinham se mudado permanentemente para Criciúma e eu fequei feliz da vida quando sube. E susurei no ouvido da Carol acho queso vou par na tua casa agora.rsrs

Depois a noite fomos a festa de aniversário do meu amigo matheus que foi do outro lado do molhis, por sua mãe nos conhecer foi para a balada e só ia voltar bem mais tarde nois dois íamos dormir no quarto do matheus e depois de eu tomar banho Carol entrou e eu disse ao matheus.

-mem olha fica fingindo que ta dormindo que eu vou comer a Carol.

-atá até paresemesmo. se tu come ela eu tedou o cu.rssrs

-se vira então se tu vai perder mesmo rs.finge ai daq a pouco ela saido banho.

-depois coral entro e eu disse vem minha putinha temos mais coisas para terminar rsrs.

-vi o matheus quieto.

-ele ta dormindo vai lá e tenta achar um crême e nois vamos brinca ta.rsrs

-ta meu safadinho.

Dai ela saio mordendo os lábios.e eu disse pro matheus que se virou para mim com caa de taxo com a mão na boca oó não acredito.

-vira ai.rsrs. to zuando se Déia ai.

-vi não achei nada ta então vem com o seu garanhão.

-convencido.

Já pegueib ela e tirei sua bermudia larga e fui direto ao ponto chupando o grelinho dela depois de um tempo ela gozou e fés um barulho alto.

-asssssssa assim.gozei.

Ai abixa do meu amigo começou a rir e disse tua lingua tem que tamanho15 cm ta Zuando kkkkk.

Então Carol falou.
-nunca chupou uma bucetinha antes AM.

- não sou virgem.

Eu fiquei rindo.então Carol disse.

-vem que eu te ensino unas coisinhas bem Putinga então ela foi fazer um bolquete nele e eu fiquei embaixo das pernas dela a chupando então o matheus gozou na boca dela e ela chupou tudo ele pedido desculpas mas ela disse estar acostumada então coloquei ela de 4 e comesei minha filia ela pedido pra bois gozar juntos e assim foi com uma bassê de gemidos e palavras.

Assim minha putinha.aaaaa vote esgasa toda.

-vem meu garanhão-AM asas me fode todinha.
Então gozei ela ficou deitada por alguns segundos para pegar fôlego e voltou se para o matheus e sabemos onde isso vaidar dai endiante comesei a ir toda semana a casa dela até que minha tia deu mole.

(Continua).....

Comentários

04 de Janeiro, 2015 às 22:26
juniorbagodoce
muito bom eu tambm ja tracei minha tia uma coroa muito gostosa
13 de Dezembro, 2014 às 00:49
victords
oib gostaria que deixasem um comentario sobre oqueleram?......

1