Para aqueles que já me conhecem, sempre que viajo, com meu chefinho ou com minha família, alguma putaria eu faço. Para os que não, sou uma morena baixinha, tenho cintura fina e uma bunda muito grande e redonda. Além disso, sou bem vadia e viciada em sexo. Principalmente anal. Nesse dia, viajamos para um o interior do Paraná, onde meu chefe iria fazer uns negócios. Nessa viagem, ele de antemão disse que não poderia me dar tanta atenção (me foder o tempo todo) e disse que se eu quisesse, poderia levar alguém comigo. Como tenho poucas amigas, resolvi levar meu amigo gay (infelizmente) para me fazer companhia na viagem.
Chegamos na cidade, era um hotel fazenda, a alguns quilômetros da cidade. Nos hospedamos e saímos para conhecer o lugar. Já de cara, botei um biquini fio dental, e sai desfilando por todo o espaço do hotel. Tinha piscina, um SPA maravilhoso, entre outros espaços o que mais gosto, sauna! Como era um hotel fazendo, ficamos em um local onde só tinha cabanas, e a nossa era quase a última, bem próxima do mato, só tinha uma que ficava próxima da nossa.
No outro dia, cedo acordamos e ficamos ali do lado de fora, falando umas putarias, enquanto eu contava algumas das minhas “putisses” para meu amigo, vi um velho da cabana ao lado me olhando. Tava me secando mesmo, e sinceramente, me deu um pequeno tesão na cena. Meu amigo começou a rir e logo disse:
- Provoca...
Na hora, levantei, com o rabo na direção dele e fiquei passando a mão na bunda, como se tivesse tirando a grama ou algo assim, mas eu tava com shortinho bem socado, quase no meio da bunda. Eu olhava de canto, acho que o velho nem piscava. Até que uns minutos depois ele foi pra dentro da casa e depois, foi pra piscina do hotel. É claro que a puta aqui, na hora foi pra dentro, atolou um biquini na bunda e chamei meu amigo pra ir junto comigo, provocar um pouco mais. Como não tinha muita gente, foi bem fácil de achar ele na piscina.
Chegamos e já pulei bem perto dele. Fingindo que não tava nem aí pra ele. Sai da piscina, estendi minha toalha com a bundona no fio de frente pra ele. Acho que ele ficou de pau duro, pq nem se mexia mais dentro da piscina, e eu, já tava melada só de pensar. Até que meu amigo teve uma ideia muito foda, chegou no cara e disse:
Muito gostosa né?
Ele meio sem jeito disse: Sim, muito linda e um belo corpo mesmo...
Aí meu amigo: Ela é modelo, estamos fazendo uns vídeos e fotos para alguns modelos de biquini... aí gritou, Lua! Vem aqui, mostrar o biquini pra ele! Aí eu entrei na brincadeira, levantei, e fiquei, foda safada gostosa me exibindo pra ele. Nisso meu amigo me puxa quase com a bunda na cara do homem e fala. Pega no tecido, olha que coisa boa! Aí ele pegou a mão do cara e colocou na minha coxa, tocando no biquini, mas ele não conseguia tirar o olho do meu rabão... Meu amigo, que de bobo não tem nada, falou, vira
Luana, deixa ele ver a parte do fio, me pegou na cintura e fiquei com a bunda quase no rosto do velho... Ele nem conseguia falar...
Meu amigo fala pra ele: Bonito né, ta certo que não da pra ver nada no cu dessa menina, ahahhahah... Estamos procurando um lugar pra fazer um vídeo aqui no hotel sabe...
Aí o cara se empolgou e disse: Olha, a sauna é aberta 24 horas por dia, e só tem vistoria do hotel a cada 3 horas... Eu vou lá todas as noites pra dar uma relaxada antes de dormir, quase não vai ninguém lá. Meu amigo olhou com aquela cara de safado e disse que talvez a gente fosse lá a noite.
Ficamos mais um pouco conversando com ele, pra pegar mais intimidade. Com os dias a gente foi ficando mais amigo, ele claro, o tesão só ia aumentando. Na sexta, o chefe me fala que naquela madrugada, a gente ia voltar pra casa. Pensei comigo, é agora que esse velho ta fudido! Cheguei no meu amigo, pedi pra ele fazer uma filmagem minha na sauna, desfilando, rebolando, dançando e tudo que vocês pensarem. Coloquei um maiô branco, atolado no cu, e fui com amigo pra sauna. Chegamos lá, quase 23:00. Pra minha sorte, tava lá o cara, que quando me viu com o maiô branco colado, quase babou. Já fui quase sentando no colo dele, encostando meu bundão na perna dele e dando um beijo, no canto da boca. Aí meu amigo disse:
- Olha, eu vou fazer um ensaio com ela aqui agora, isso incomoda você?
Aí ele respondeu: Jamais! É um prazer! Eu posso assistir?
Na mesma hora respondi! Claro, eu insisto que fique! Aí tu me diz o que achou no final? E falei isso com a maior cara de vadia.
Meu amigo ligou a câmera, e o show começou, desfilei, rebolava, ficava abaixando, empinando a bunda e com o tempo, a água e o vapor começaram a deixar o maiô transparente! Deu pra ver tudo, minha buceta, os peitos tudo! Literalmente tudo ficou visível. Gente, vocês não imaginam como eu tava melada. Juro, uma hora dei uma passada de mão na buceta, na cara de pau mesmo, olhei pra ele dei uma risadinha e voltei a rebolar. Mas senti uma quantidade de mel absurda, que se ele levanta, me pega, teria enfiado até as bolas em mim. Mas mesmo com o tesão no espaço, me segurei até que meu amigo disse.
- Tá ótimo Luana. Eu vou pro quarto. Depois a gente conversa tá!
Confirmei e disse:
- Vou ficar um pouco mais, to muito quente agora...
Sentei com as pernas meio abertas, mostrando tudo pro velho. Meu amigo só riu e foi para o quarto. O velho já tava me comendo com os olhos quando olhei o pau dele super duro, marcando a toalha, e confesso que minha vontade era levantar e cair de boca naquele pau.
Aí comecei a puxar conversa, porque não aguentava mais...
-O que achou do ensaio? Fiquei bem?
- Bem? Ficou maravilhosa! Seu corpo é demais, e essa sua bunda....
- hahahahah e o que achou do meu maiô? ( Nessa hora levantei e fui pro meio da sauna, me exibindo pra ele)
Ele pegou, deu uma apertada no pau dele por cima da tolha, bem enquanto eu olhava pra ele, e falou:
- Maiô? Que maiô menina? To vendo tudo que tu tem aí, a mais de uma hora, só não sei ainda porque tu não tira logo esse maiô e fica pelada de uma vez, eu sei que tu quer isso...
Fiquei louca de tesão com ele falando assim, que na mesma hora tirei todo o maiô e joguei na cara dele, alisando meu corpo e falei:
- É mesmo tava louca pra ficar pelada desde o primeiro dia, mas porque você ainda ta de toalha?
Na mesma hora ele jogou a toalha pro lado, deixando o pauzão dele, super cabeçudo, a mostra pra mim, e deu dois tapinhas no banco, chamando pra eu sentar ao lado dele, e claro que obedeci. Já fui sentando encostadinha nele, ele já veio com a mão na minha coxa, apertando, subindo pela minha cintura chegando até meu peito... Deu uma apertadinha de leve, super gostosa me fazendo soltar um gemido de leve, e nesse momento, segurei na coxa dele, indo com os dedos até as bolas, bem grandes inclusive, e segurando o pau dele, fazendo uma punheta bem calma, quase uma massagem na pica dele.
Ele já com a boca nos meus peitos, enquanto brincava com minha buceta, me deixando toda arreganhada. Me empurrou, me deitando no banco e feio com a boca nas minhas coxas e começou a lamber elas, enquanto segurava meus peitos. Apertando os bicos dos meus peitos, caiu de boca na minha buceta, me chupando gostoso, brincando com a língua e eu gemendo mais que puta! Me fez gozar duas vezes só nessa chupada. Fui subindo com a boca até me dar uns beijos, e com a rola já na entrada da minha buceta, senti aquele cabeção quase deslizando pra dentro quando ele deu uma fincada, logo que dei uma gemida ele tirou a pica e falou:
- Ainda não putinha! Quero sentir essa boquinha gostosa!
Na mesma hora, fiquei de joelho no meio das pernas dele, e já coloquei a língua nas bolas deles, enquanto punhetava o pau pra ele. A cara de tesão dele era demais! Tava de olhos fechando, enquanto eu sugava o pau dele todo, babando, fazendo muito barulho, e toda vez que tava com a boca cheia de baba, misturada com o melzinho da pica dele, abria bem a boca, mostrando da pra ele, e cuspia no pau, pra eu eu voltar a chupar e sugar ele todo babado. Ele adorava segurar meu cabelo enquanto eu mamava o pau cabeçudo dele. Segurando forte meu cabelo e dando a direção da mamada. Essa chupação nossa, durou por uns 20 minutos, até que me puxou pro colo e falou:
- Chega, quero te foder agora.
Levantei, me apoiando nos ombros dele, abri bem as pernas e fui sentando no pau dele, até a bunda encostar nas coxas dele. Coloquei meus braços por trás do pescoço dele, e comecei a rebolar o quadril, com os peitos grudados na cara dele. Sentando, mexendo e ele segurando forte na minha cintura, ia com as mãos ate meu rabão, e apertava e dava uns tapas, enquanto eu ia sentando e gemendo igual uma louca. Até que escutamos umas batidas no vidro da porta da sauna, um funcionário do hotel falando:
- VOCÊS NÃO PODEM FAZER ISSO AÍ!
Pulei de cima do pau dele, pedindo desculpas e me cobrindo com a toalha! Aí o velho me pega, me encoxando por trás e fala:
- Isso ainda não acabou! Vamos pro meu quarto agora! Quero comer esse teu cu gostoso!
Eu só ri falando:
E está esperando o que pra me levar até lá?
Me puxando pelo braço me levou pra cabana dele, nem deu tempo de entrar já joguei a toalha pela janela, ficando d4 na cama dele, encostando os peitos na cama, ficando toda arreganhada pra ele, e com voz de puta falei:
- Falou que ia comer meu cu? Vem! Come ele! Me fode gostoso. Poe essa rola cabeçuda na minha bunda. (Falei isso, dando dedadas no meu cuzinho)
Ele veio por trás de mim com fome. Acariciando meu rabo, lambendo, me chupando de novo e agora, brincando com meu cuzinho, me fazendo gemer mais que uma cadela no cio. Veio por trás de mim, com a rola batendo no meu rego, ajeitou e foi fincando. A cabeça era grande, e dei um grito pra aguentar a entrada. Ele foi sem dó, até encostar as bolas no meu rego, e assim que entrou tudo, segurou forte na cintura e começou a bombar! Mas alargou meu cu na hora! Só escutava a mistura dos meus gemidos com corpo dele batendo contra minha bunda! Ficou alí metendo no meu cu, por quase uma hora, quando senti que o copo dele caiu em cima do meu e ele encheu meu cu de porra! Mas muita porra! Quando levantei, puxei uma das bandas da bunda, parecia um rio de porra jorrando do meu cu. E ele rindo com a cena.
Eram quase 3 da manhã, quando ele disse pra gente tomar um banho antes d eu ir embora. Lógico que aceitei. Já entrando no banho o pau dele já tinha ficado duro de novo, o que me surpreendeu, confesso. Mas amei! Fingimos tomar banho até que ele pego na minha cintura, me pressionando contra a parede, e mais pica no cu da Luana! Me comeu aí sem eu nem conseguir me mexer direito, ele era velho, mas grande e meio gordinho, pesado, então me dominava fácil. Meteu meteu e meteu sem parar, e quando tava quase gozando, praticamente me jogou no chão do banheiro, mirou o pau na minha cara e me lavou de porra! Uns 7 8 jatos! Eu não conseguia nem abrir os olhos de tanta porra que saiu. E ele se divertia com a cena. Aí tomei banho de verdade, já que o pau dele não subiu mais.
Sai do banho, me sequei, me despedi dele, ainda pelada, enquanto ele não parava de apertar meu bundão. Aí fui saindo pelada e indo pra nossa cabana quando ele disse:
- Ei Luana, teu maiô sua vadia! Vai pelada embora?
Só dei uma risadinha e respondi:
- Lembra que tu disse que eu tava louca pra ficar pelada? Só não tinha ficado por tua culpa! Agora, não preciso mais disso. Fica pra você de presente!
Sai do quarto e fui pra nossa cabana, que não era tão longe pelada mesmo, enquanto ele na porta só ria e acompanhava a cena.
Bom, espero que tenham gostado dessa minha putaria! Para quem quiser falar comigo, meu e-mail é: [email protected]