Buscar no Portal

06 de Junho, 2018 às 12:10 Por: ricardoterceiro

Vou longe por esta negrinha e ela vai longe por mim

tags: Negra, oral, gozada interna, creampie
Esse conto possui 3949 visita(s).

Desde aquela vez que estive em casa da Amanda, nós continuamos sempre nos encontrando e, em cada encontro, o fogo do tesão sempre nos consumia. Um programa diferente que sempre terminava com muito sexo, penetração e camisinha cheia. Porém sempre acontecia de eu ir ao encontro dela. Só que um dia foi diferente.

Marquei encontro com ela para irmos ao cinema, mas depois de uma jornada exaustiva de trabalho, tive que mudar de planos. Comprei uma microempresa e, dois meses depois do negócio fechado, ao olhar profundamente as contas da empresa, me desesperei e comecei a chorar. Ela me manda um WhatsApp, bem na hora que eu estava em prantos e, eu explicando o que havia acontecido e que eu teria que cancelar o nosso encontro por essa causa, ela me disse que viria da Restinga até a minha casa, em Esteio e passaria a noite comigo.

Peguei ela na estação do metrô e, ao ela chegar em minha casa, ela pediu os papéis de minha empresa e começou a me ajudar a organizar as contas. Mal sabia eu que ela também manjava disso.

Depois de ela ter me ajudado a organizar as contas, fiz uma saborosa sopa de Capeletti, comida preferida dela, acompanhada de um bom vinho. Após, ela me propôs para olharmos um filme de Elvis Presley, pois ela era fã dele. Olhamos juntos o filme, entre carinhos e beijos.

Após o filme, com os corpos possuídos de desejos um pelo outro, intensificamos o carinho um pelo outro. Abraço libidinosamente o seu corpo e, entre beijos e apalpadelas, arranco a sua roupa e a jogo na cama. Sua calcinha é ladeada e caio de boca naquela buceta carnuda e deliciosa. Arranco suspiros fortes de minha negrinha voluptosa. Enquanto chupo a sua buceta, minhas mãos vão de encontro aos seus seios. Seus gemidos eram tão altos que quase perturba os vizinhos.

Ela me pede para chupar meu pau. Atendi ao seu pedido e me vi nas nuvens. Ela faz um boquete que faz delirar. Sua língua explorando o meu pau faz o meu corpo tremer e minha respiração acelerar.

Cheio de tesão, jogo ela completamente nua e de pernas abertas para mim em cima da cama e começo a penetrar a quente e úmida buceta de minha negrinha. Dispensando camisinha, tivemos a mais delirante trepada dos últimos tempos. Pelo no pelo, sentimos nossos genitais quentes, latejantes e úmidos se possuírem intensamente.

Depois de muito coito, meu pau não resistiu quando eu deitado em cima dela ouço ela pedir para eu gozar dentro dela. Meu pau jorrou com vontade dentro daquela buceta deliciosa, fazendo escorrer intensamente de dentro dela a porra quente que saiu de meu pau misturada com a jorrada que sai de sua vagina.

Desse dia em diante, as visitas dela em minha casa e minhas na casa dela foram frequentes, com muito opalão na estrada, músicas de Elvis rolando e sexo intenso.

COMO EU AMO A MINHA NEGRINHA!!!

Comentários

07 de Junho, 2018 às 08:40
Ibida
Uma linda historia de amor e se tivesse nota de daria 10++ ,

1