Buscar no Portal

21 de Abril, 2017 às 00:43 Por: baixinhasafda

Minha primeira consulta com ginecologista

tags:
Esse conto possui 31358 visita(s).

me chamo leticia tenho 20 anos, precisei ir ao ginecologista pois estava sentindo uma dores quando estava fudendo!
so que ate então nunca tinha ido com ginecologista homem somente com mulher dessa vez foi um homem aparentemente parecia ter uns 45 anos.
entrei no consultório e ele perguntou o que eu sentia expliquei porém ele me disse que precisava me examinar e pediu para eu tirar a calcinha e deitar naquela cadeira que deixa agente toda aberta.
fiquei toda aberta e ele começou a me examinar quando eu percebi estava com tesao de sentir ele me examinando fiquei me contorcendo, ele percebeu por que eu estava toda melada de tensão e com vontade de da a buceta.
quando ele disse pode se vestir eu falei mas ja rápido que o senhor me examinou e els disse que ja tinha feito o exame e sabia por que sentia dores e eu fui inventando várias coisas para ele não para de mexer na minha buceta.

fiquei perguntando varias coisas,perguntei se era normal uma mulher sentir tanta vontade de fuder e de mastubar ele disse que sim! ele perguntou quanto tempo eu nao transava eu falei que uns dias ele disse quer que eu lhe ensine a se mastubar eu falei que sim e ele foi alisando com calma meu clitóris e ao mesmo tempo metendo o dedo na minha buceta melada e quando mas ele me mastubarva mas eu gemia e isso o consultorio cheio de clientes para ele atender, foi entao que comecei a acariciar meus seis enquanto ele metia o dedo na minha buceta nao aguentei gozei nos dedos dele e ele dizia que ainda não tinha acabado, quando vi ele ja tinha baixado a calca e estava colocando a camisinha o pau grosso dele esta duro e ele so colocou e ficou me socando na cadeira aonde ele consulta ja estava toda aberta e melada ele nao teve trabalho foi so enfiar e ficar socando ate que eu falei que ia gozar novamente e ele gozou tbm. terminando ele disse que eu poderia colocar a calcinha enquanto ele me passava a receita e disse que eu teria que voltar com ele no prazo de uma semana para ver como os remedios estavam fazendo efeito mas aposto que ele ja estava querendo me fuder de novo, na mesma semana voltei com ele nao aguentei de vontade de da a buceta para aquele médico coroa

Comentários

23 de Abril, 2017 às 23:56
Sombra
Q Delicia o seu conto em!! A vida è muito curta e sentir tesao è o grande presente da vida!!! Se tiver afim d conversa qualq hora 13 974040121
22 de Abril, 2017 às 00:49
Garoto Dotado
WHATSAPP >>> (67) 8404-9021 ___ Vamos trocar uns Nuds...
21 de Abril, 2017 às 10:02
Estevao
Olá bom dia!!! Gostei de seu conto,sou casado e eu e minha esposa curtimos uma aventura e Trok de experiência,se vc quiser me adc no zap e vamos conversar (22)998691227

1