Buscar no Portal

06 de Agosto, 2017 às 00:11 Por: Sasaninfetinha

Dando para o tio da minha melhor amiga

tags: Em vez de curti a festa curti um cacete bem gostoso
Esse conto possui 10502 visita(s).

Tudo começou quando estava na festa de 15 anos da minha melhor amiga Nana, quando chega o tio dela Felipe que só é dois anos mais velha que ela mas é tio dela, ele estava de terno e com gravata lilás não sei porque me encantei. Ele estudava no mesmo colégio que mas ele já tinha se formado e não era grande coisa.
Na hora do baile ele dançou comigo numa música agitada 🎶Uma deusa, louca, uma feiticeira ela é demais... a música tradicional em que todas as festas tocam, eu estava na ponta, no meio Felipe e a minha amiga Samantha do outro lado abraçados e pulando. Tava bem legal até, quando deu uma música eu queria dançar eu chamei ele só que realmente ele não sabia dançar pagode, ele estava sentado e eu na frente dele então comecei à alisar os cabelos dele sem maldade e depois sai. A minha mesa ficava em frente à copa a minha cadeira estava de costas pra copa e a cadeira da minha amiga de frente, quando sinto alguém passado a mão no meu cabelo e eu já viro indignada e vejo que foi ele Felipe e começo a rir. Depois que me diverti muito dei tchau pra todos e quando vou dar tchau pro Felipe ele me beija no meio da festa e todos os parentes dele começa a gritar "isso aí Felipe" e depois eu sai rapidamente porque meu pai já estava na frente do salão que vergonha.
Meses se passaram já não era mais virgem e um dos meu colegas fizeram uma festa ou melhor social na casa dele que por sorte fica do lado da casa do Fe. No meio da festa me chega o Fe com um copo de kit, a nega aqui já tinha avistado ele de longe quando ele me vê me dá um oi passando a mão na minha perna. Depois perdi ele de vista ele ia e voltava da casa dele. E eu como não sou boba mandei uma mensagem pra ele " não vai curti a festa ?" e disse que já estava vindo. Ele me chamo pra um canto e começou a me beijar e ficamos um tempinho assim até então as minhas amigas me chamaram e ele sumiu. Ele tinha ido pra casa e me mando uma mensagem se eu não queria ir pra lá como eu já tava afim a um tempinho não perdi tempo e fui pra lá, as gurias me levaram até à frente da casa dele e saíram e já na entrada foi me pegando. Foi tão delicioso aquele corpo uii me da até arrepios ele fazia judo então sim ele era super forte, e já foi me jogando na cama e tirando a minha roupa e não perdi tempo e fui tirando aquele mastro pra fora e fui chupando aquele pau grande e grosso quase não cabia na minha boca ele já louca de me ver chupando e eu fazendo a minha cara de puta que eu adoro já me colocou de quatro e foi socando aquele mastro sem do era muito prazeroso até que eu gozei e ele ficou mais empolgado e eu já estava com as minhas pernas trêmulas ele me pegou no colo e começou a soca tão forte eu gemia tanto que gozamos junto e esse vai e vem da festa até a casa dele aconteceu umas quatro vezes a noite inteira.
Eu e Felipe perdemos contato mas mesmo assim me lembro daquela festa que não curti mas aproveitei com um pau bem gostoso me socando.

Comentários

27 de Julho, 2019 às 23:22
Rolagostosa40
Sobrinhas que curte uma rola grossa a fim de gozar gostoso vem bater um papo comigo e depois da aquela gozada gostosa vem safadinhas bjs me chama no ZAP 19 983567494
07 de Agosto, 2017 às 13:41
JUAN RICHARD
posso passar meu contato?

1